O que as pessoas fazem em seu smartphone e tablet?
Você sabia que o principal uso de smart phones e tablets são para acessar redes sociais? Segundo o Nielsen usuários de smartphones passam mais de 9 horas (em média) por mese em redes sociais. Veja aqui. Parece pouco, mas comparado com o tempo que ficam divulgando vídeos (média de 1 hora por mes) e vendo notícias de esporte (média de 1 hora por mes também) vocês podem perceber que é muita coisa. Nossa, depois destes números percebi o quão medíocre eu sou, por que usa o meu celular justamente para navegar em redes sociais, assistir vídeos e consultar notícias de esporta :-) .... figurinha previsível que sou!
Quem tem tablet?
Impressionante, 1 de cada 3 americanos tem um tablet :-s. Equipamento este que são mais comuns entre usuários de 35 - 45 anos (ainda não cheguei nesta faixa, deve ser por isto que ainda não tenho o meu :-) ). Veja o gráfico de crescimento de "possuidores" de tablets.
TV e mídias sociais
Segundo pesquisa também identificaram que 1 a cada 10 pessoas costumam comentar em redes sociais o que estão vendo na televisão. E isto vem crescendo a cada ano.
Quem faz propaganda na Internet?
Acho que o gráfico abaixo diz tudo:
Onde o pessoal gasta mais em propagando em mídias social?
Nussa! O Facebook ganha disparado .. veja abaixo.
Quem vem crescendo nas redes sociais?
O Vine esta crescendo bastante e tem uma taxa de crescimento maior do que a do facebook. Na verdade esta próximo do instagram em termos de twitters diários. Veja no gráfico:
Pessoal, o artigo completo com esses dados eu peguei no blog "We are social". Aproveitem.
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário