Siga-me por email

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pós Graduação em Matão


Matão abre processo seletivo para pós-graduação gratuita

Campus Matão do IFSP oferece 50 vagas para o curso de Pós-Graduação em nível de Especialização Lato Sensu em “Álcool e Açúcar: das matérias primas à produção e análise de qualidade”, a ser ministrado em 2012.
Está aberto a partir de hoje, 24 de novembro, até dia 30 de novembro, o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição, de R$ 45,00. Para se inscrever, clique aqui.
A partir do dia 1.° de dezembro estarão abertas as inscrições a todos os candidatos. A inscrição deverá ser feita apenas pela internet, no próprio site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. O período de inscrição segue até 13 de dezembro de 2011.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,00 a ser paga por intermédio da Guia de Recolhimento da União - GRU (ver mais no edital).
O processo de seleção dos candidatos se dará em duas fases. A primeira consistirá de uma prova escrita, a ser realizada em 28 de janeiro de 2012, das 9h às 12h, em local a ser definido. O resultado da primeira etapa será divulgado a partir de 6 de fevereiro de 2012.
A segunda fase terá caráter classificatório e será realizada por meio de análise de currículo, o qual deverá ser entregue acondicionado em envelope devidamente lacrado e identificado, no dia da prova escrita.
Curso:
O curso de Pós-Graduação em nível de Especialização Lato Sensu em “Álcool e Açúcar: das matérias primas à produção e análise de qualidade” será realizado por meio de aulas presenciais com duração de 400 horas oferecidas aos finais de semana durante o ano de 2012, na cidade de Matão, São Paulo. A esta carga horária, somam-se 40 horas referentes a atividades obrigatórias de defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Diante disto, a carga horária total dos componentes curriculares será de 440 h.

0 comentários:

Postar um comentário